segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Estamos tão orgulhosas...

Eu e Mariazinha fomos votar juntas e ela ficou muito feliz em apertar a tecla confirma e ver a foto da Dilma. Como diria ela, "nós voltamos e ganhamos, né mamãe? Na festa da democracia e do projeto do PT para o Brasil, só faltou o Sr. T participando de tudo. Como ele gostaria de ter visto essa vitória!

2 comentários:

  1. Ei Bia, fiquei pensando sobre isso no domingo, ele deve ter adorado a vitória de Dilma,mas, será que gostou da vitória do Ricardo???rsrsr

    ResponderExcluir
  2. ah, quando ouvi que estava eleita a primeira mulher presidente, sentei no sofá com um copo de vinho cabernet na mão e chorei. Essa foi minha comemoração silenciosa, só minha. Lembrei de 89 eu nos braços do meu pai indo marcar a cédula num "cabra" barbudo, de voz rouca e que me lembrava muito ele.

    Vesti uma camiseta regata branca com a estrela vermelha e por cima um casaco jeans, antes de sair deu na TV que não poderíamos exibir nossa intenção de voto, mas assim fui protegido, com uma jaqueta jeans e os braços do meu pai.

    Hoje ainda choro, mas de alegria, sei que as meninas estão vivendo em um mundo melhor, pelo menos sem tantos "ismos".
    Valeu LULA, Valeu Dilma, Valeu Companheiro, parafraseando a coroa de flores que o PT de Cabedelo lhe enviou. Esse mundo é Nosso!!!(Chorei de novo, tenho que parar com isso, um "cabra" de 1,80m chorando é de fazer o povo em volta chorar também)

    Quanto a Ricardo, 0 velho tinhas lá suas "desventuras" politicas, talvez não iria sair aos quatro ventos bradando e pedindo voto ao 40, como fez quando ainda era 13.666, mas de forma singular "depositaria" na urna, à um velho tempo onde os ideais convergiam, um voto de confiança.

    ResponderExcluir