segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Superando o Natal

Bom, conseguimos passar pelo Natal razoavelmente incólumes. Tivemos a tradicional ida na casa da avó na véspera, um pequeno almoço no dia 25 e o mais importante para D.Maricota, os presentes de Papai Noel! Depois de semanas de expectativa, ela abriu os presentes e ficou realmente surpresa por Papai Noel saber exatamente o que ela queria. Como sempre faço todos os anos, arrumei a sala com um cuidado especial e a novidade foi o enquadramento dos trabalhos do Sr. T que se transformaram em lindos quadros na parede da sala. Ao saber que eu estava levando os trabalhos para colocar moldura, D. Maricota perguntou: - Você vai colocar os trabalhos do papai na parede para não esquecer dele, mamãe? Porque eu também não quero esquecer... Como se fosse possível esquecer o Sr. T, com quadros ou sem quadros, com ou sem Natal!

Um comentário:

  1. Uma vez bolei uma hipótese de que se "gastasse" todos os pensamentos, todas as lembranças que tinha de alguém que queria esquecer, acabaria esquecendo mesmo, por não ter mais o que lembrar ou pensar. Minha hipótese falhou (acho que p'ra minha sorte), tem um furo que ainda não descobri onde está, sempre resta algo a lembrar...
    Feliz Ano Novo Ana!

    ResponderExcluir