domingo, 10 de julho de 2011

A caixa

Hoje, ao arrumar o armário, encontrei uma linda caixa que ganhei de presente de duas orientandas e amigas queridas, poucos meses antes do Sr. T partir. Vou chamá-las de Srtas M&M's porque o texto a seguir contém informações impróprias para menores de 18 anos (e maiores de 65 também, dependendo da condição cardíaca). A caixa é linda, em vários tons esverdeados e sugere um conteúdo com produtos clássicos, na linha O Boticário, Água de Cheiro e Natura. Lembro que abri o presente na hora e não entendi a razão das duas fazerem tanto mistério e o motivo de tantas risadinhas. As Srtas M&M sempre foram muito comportadas, do tipo que não costuma falar palavrão, fazer alusões sexuais ou contar piada pesada. Logo, eu não tinha motivos para achar que a caixa poderia conter mais do que sabonetes cheirosos, mas quando eu abri... As duas prepararam um super kit de primeiros socorros eróticos para salvar qualquer casamento da rotina, com uma camisola que não tapava nem o bico do peito, óleos massageadores, uma calcinha inacreditavelmente escandalosa e o que mais me chocou (não, não é o que vocês estão pensando...): um manual escrito por uma delas com instruções detalhadas de como eu deveria usar os apetrechos! Cheguei em casa com o presente, o Sr. T inspecionou o conteúdo demoradamente e não esboçou qualquer surpresa nem fez qualquer comentário sobre os produtos. Disse apenas que as meninas eram muito atenciosas e tinham, obviamente, mandado um presente para nós dois. Acho que se eu tivesse chegado em casa com uma caixa de brocas e parafusos, ele teria sido mais receptivo. Uma semana depois, subvertendo (e muito!) as orientações do manual de uso, todo o conteúdo da caixa já tinha sido testado e aprovado. Com louvor!

4 comentários:

  1. Rsrsrsrsrs!!! Quando eu "crescer", quero ter orientandas assim!!! Ê, vidão!!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Sem restrições.... Essas suas orientandas tem potencial aguçado e muita criatividade. Pense numa pesquisa de campo discreta, por isso mesmo aprovada com louvor!!Hahahahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Eu sabia que vocês iam gostar dessa historinha... Fiquem atentas, quando a teacher arrumar um namoradinho cândido e comportado, vocês já sabem que presente comprar!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Minha linda,

    Terei o maior prazer em levar "as alianças". Neste dia não só você estará feliz.Hahahahaaha

    ResponderExcluir