domingo, 17 de outubro de 2010

Eu e o Sr. T em Ilhéus

No começo do nosso relacionamento, o Sr. T vivia na Paraíba e eu no Rio de Janeiro. Nós dois tínhamos trabalhos que exigiam muito e fazíamos verdadeiros malabarismos para nos encontrar. Um dos nossos encontros foi em Ilhéus, que ficava no meio do caminho de algumas atividades que tínhamos na época. Passamos alguns dias explorando a terra de Jorge Amado e foi muito divertido flanear pelas ruas históricas da cidade com meus vestidinhos estampados como Gabriela Cravo e Canela. Nós ficamos em uma linda pousada na beira da praia, recentemente comprada por um casal que deixou São Paulo em busca de tranquilidade. Na primeira noite que passamos na pousada, fomos dormir quase oito horas da manhã porque eu tinha que entregar um relatório enorme e o Sr. T ficou me ajudando. No dia seguinte, dormimos até meio-dia e acordamos com o dono da pousada batendo em nossa porta achando que tínhamos morrido ou coisa parecida! Com o Sr. T, nem mesmo um simples passeio na pacata cidade de Ilhéus poderia ser desprovido de algo inusitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário